segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Simplesmente Tu!

Gosto de ti da maneira que tu és.
Já me disseram que o mundo ia acabar , já me disseram que não existe ninguem perfeito e também que já que não há nada que seija unico.
Talvez o mundo já tenha acabado umas quantas vezes e já nos encontramos noutra vida quem sabe.
Tu não és perfeita Porque? Tens os teus defeitos , os teus gostos e desgostos, tens uma vida a tua maneira que pode não ser perfeita mas é unica.
O teu sorriso é unico , é perfeito (para mim) e sei que pode o mundo pode acabar mas vou me sempre lembrar do teu sorriso.
Sentimentos deste eram so reais em contos de fadas como dizem mas é mentira. Mas depois vi a tua cara e acreditai que também existe na realidade.
Quando queria Sol chovia , quando queria morrer algo acontecia para me dizer que estava bem vivo mas quando queria estár sozinho apareces-te tudo para me dizer que ainda tenho algo lindo para concentrar.
Eu gosto do que estou a sentir. Sei que não é uma amizade , é algo especial é um tiro no escuro mas sei que não me vou arrenper. É tão dificil encontrar pessoas como tu no mundo , tão cincera , tão querida , tão fofa , tão especial.
Mais um dia passou e mais um dia sei que cada vez és mais importante.
Para onde vás , o que queres que faça eu vou estár aqui para ti.
Custe o que que custar eu vou estar exactamente aqui para ti.
Pergunto como podemos viver neste mundo , cheio de ingratidão, inveja, ciume e pensamentos surealistas.
A resposta está mesmo em frente a mim . São pessoas como tu que dão sentido a vida de outras pessoas.
Alegrando o seu dia-a-dia , animando, chatiando tanto faz tornas-te importante a cada acção a cada instante tornas-te especial cada vez mais e mais.
Mas o tempo encarrega-se de tentar fazer cada pessoa se esquecer isso , no entanto a pessoas que marcam não deixam esses momentos irem embora. Marcam de uma maneira inesquecivel.
Quando no fundo me sentia bem sozinho , não tendo razão para isso.
Era carinho o que perciva para me ajudar a saber o que realmente eu estava enganado.
Agora sei que o carinho de uma simples pessoa pode fazer essa pessoa se tornar um simples mundo para alguém.
Não perguntes o porque de te achar magnifica por simplesmente acho.
Não perguntes o porque de achar magnifica por seres simplesmente tu.
Não perguntes o porque apenas acredita que és mesmo muito importante <3

1 comentário:

  1. Por acaso eu sei para quem e o texto :b
    O texto esta lindo, único e parece-me tão verdadeiro que ate me meteu a chorar da primeira vez que o li! Mas… sinceramente continuo sem perceber partes do texto e quero que me expliques sff!
    Quando dizes isto: “Sei que não é uma amizade, é algo especial é um tiro no escuro mas sei que não me vou arrepender.” o que e que queres dizer com isso explica-me sff

    ResponderEliminar