segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Esquecer!

Muita gente diz-me “Esquece”. Nunca vi uma palavra a ser tão usada como esta: Esquece!
Esquecer de que maneira? Esquecer que um dia trilhei um caminho de alegria, esquecer que para mim foste a minha vida?
Não sei até que ponto podemos esquecer, eu pelo menos não consigo. Do que adianta procurar não te ver, se a tua imagem está aqui bem dentro de mim. Muita gente diz-me para esquecer e eu pergunto será que eles conseguiram esquecer alguém? Duvido. Todos querem dar um pouco de si para alguém, ninguém é completo senão tiver com quem dividir um sentimento. Não! Não é fácil esquecer alguém que foi muito na nossa vida, esquecer alguém que nos fez reviver, esquecer alguém que nos fez sentir mais gente. Como?De que maneira?
Alguém que foi um caminho para a felicidade. Caminho esse que muita gente procura e dificilmente encontra.
Não! Não é fácil esquecer.
Agora, esquecer alguém que foi vida, alguém que foi o meu Mundo. Nunca! Usar a palavra
“esquece” é muito fácil.
Continuarei se for preciso a dizer mil vezes que não esqueci. Dizer que esqueci, seria o mesmo que dizer que já não vivo.
Esquecer alguém que reacendeu aquela chama que à muito estava dentro de mim, trouxe de volta o meu sorriso e fez-me sonhar novamente. Nunca vou esquecer. Eu ainda amo, esqueçam vocês se tiverem alguém para esquecer, porque no fundo, bem lá no fundo não dá para esquecer.
Dos meus sentimentos existem palavras não ditas: O passado não importa, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém.
E enquanto houver o silêncio das palavras e o tom de uma música que marcou muito algo importante... eu vou lembrar –me de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar essas lembranças do passado,
em algo no futuro....

1 comentário:

  1. Por vezes as pessoas querem esquecer certos acontecimentos da vida para não sofrerem mais… Para não chorarem ou para não sentirem falta de alguém!
    Concordo contigo de certo modo ao dizeres que não se pode esquecer, porque existem experiência na nossa vida que por muito que queiramos esquecer vão estar para sempre marcadas na nossa alma, mente e corpo…
    Em relação a esta parte: “eu vou lembrar – me de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar essas lembranças do passado,
    em algo no futuro....”
    Se essa pessoa te marca tanto porque não lutares por ela??

    ResponderEliminar